VIVER COM SAÚDE

é desfrutar a vida ao máximo!

CONCEITO

A Clínica e Espaço Vida Natural é um centro de recuperação da saúde e promoção de vida saudável que o convida a experimentar:

– Clareza mental – Equilíbrio emocional
– Prevenir doenças – Viver mais e melhor
– Saúde e bem-estar

Viver com Saúde

Ter saúde é ter energia, bem-estar, alegria, otimismo, disposição e capacidade para realizar, produzir e desfrutar as boas coisas e momentos da vida. Sem dores e sem remédios.

A medicina avança, mas doenças persistem

As doenças infectocontagiosas eram as mais comuns no passado. Hoje, apesar do progresso da medicina e da tecnologia, as doenças crônicas e degenerativas representam 70% dos atendimentos dos serviços de atenção à saúde. Por quê?

Desequilíbrios produzem doenças

Essas doenças degenerativas – do sistema circulatório, coração, obesidade, diabetes, câncer e tantas outras – têm como principal causa hábitos do estilo de vida atual que desorganizam o funcionamento do corpo.

É como ‘convidar’ a doença

A verdade é que muitos hábitos e práticas criam as condições para ‘convidar’ doenças que não precisaríamos ter. É como se escolhêssemos ficar doentes.

Aprendendo a ser saudável

A boa notícia é que muitas dessas doenças podem ser evitadas e curadas com novos hábitos de vida – nutrição, hidratação, exercícios, respiração, ciclos de repouso e restauração – que promovem o equilíbrio e pleno funcionamento do organismo.

Recupere a saúde, naturalmente

Com mais de 30 anos de experiência bem-sucedida, a Clínica e Espaço Vida Natural está pronta para lhe ajudar a reencontrar, naturalmente, a sua saúde, energia e alegria para viver!

Viver com Saúde ou por que há tantas doenças?

Mais de três décadas e milhares de pessoas beneficiadas com uma vida mais plena e feliz tornaram a Clínica e Espaço Vida Natural uma referência nacional e internacional em Medicina de Estilo de Vida.

Viva com Saúde!

A Clínica e Espaço Vida Natural é parte do Sistema Adventista Mundial de Saúde, há mais de 130 anos cuidando da saúde de milhões de pessoas em mais de 500 unidades pelo mundo.
© 2017, Associação Paulistana da IASD. Todos os direitos reservados.